Especialidades

conheça AS NOSSAS TERAPIAS E ACTIVIDADES

O Índigo™ é um sistema de biofeedback que mede e avalia cerca de 11000 parâmetros nos níveis físico, emocional, mental e electromagnético da pessoa em teste. Numa sessão completa de detecção e redução de Stress faz-se a medição e avaliação desses parâmetros bem como a rectificação dos mesmos, treinando o corpo a readquirir os comportamentos fisiológicos saudáveis, equilibrados, reduzindo consequentemente os níveis de Stress inicial. Regra geral, no final da sessão, sente-se um relaxamento físico e mental bastante perceptível.

Alex Cal

É um processo que visa elevar a performance e autonomia de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicadas por um profissional habilitado (o coach), em parceria com o cliente (o coachee). Este processo gera conversações efectivas, identificação e reformulação de valores, metas e busca de soluções eficazes e transformadoras; capazes de fazer com que o indivíduo amplie as suas realizações.

Ana Guerreiro (Life Coaching)

Cristina Méga (Coaching PNL)

Sónia Grilo

Trata-se uma sequência de sessões, orientadas a partir de um guião criado por Leonard Orr (Rebirthing), em que cada pessoa a seu tempo e necessidade, num processo de encontrar e (re)conhecer as crenças limitadoras herdadas, é convidada a olhar o mundo, as pessoas e a vida de uma perspectiva renovada, ampla e consciente. Inclui exercícios práticos para que possa realmente transformar o modo como vive, trabalha, dá e recebe, atraindo para si a prosperidade que lhe está destinada neste Universo Infinitamente Abundante.

Ana Romão

É um saber que estuda a influência vibracional emitida pelos astros do Sistema Solar sobre o Planeta Terra, e especificamente sobre a formação de cada ser humano. Receberá um Mapa Cosmológico que é uma ferramenta rica, clara e simples, que permite aceder ao mais profundo de si mesmo, mostrando a Matriz dos programas vibracionais que compõem a sua mente e dos padrões energéticos com que cada um nasce.

Madalena Almeirão

Técnica de massagem cujos movimentos aplicados são constantes, ritmados e precisos, de leve pressão, capazes de estimular o sistema linfático, acelerando o processo de transporte da linfa para os gânglios linfáticos.
Os seus benefícios fazem-se notar na desintoxicação geral do organismo, com a eliminação de líquidos e toxinas acumuladas que provocam a retenção de líquidos, celulite e gordura localizada. Apresenta também claras vantagens no tratamento de varizes, edemas, má circulação, cansaço e dores menstruais, sendo indicada por médicos e terapeutas na recuperação de edemas pós-operatório.

Cristina Martins

Podemos caracterizar a Hipnose como um estado modificado de consciência que é natural ao Ser Humano. O estado de hipnose em terapia, caracteriza-se por uma concentração relaxada, sem esforço, em que vai existir uma enorme receptividade, pois a mente está mais calma e desta forma mais propicia a receber sugestões e também a aceder a conteúdos do nosso inconsciente de uma forma mais natural.

Andreia Gomes

Técnica que permite a tomada de consciência e a limpeza energética dos padrões comportamentais gravados na energia da pessoa. O auto-conhecimento ajuda a pessoa a compreender-se melhor, a aceitar os seus comportamentos actuais e do passado, com base numa abordagem psico-espiritual.

Ana Guerreiro

Técnica de conexão intuitiva que permite a compreensão e libertação de padrões vivenciais e comportamentais. Inclui técnicas de meditação e respiração para que o próprio possa entrar em contacto com as suas crenças, vínculos ou votos de limitação auto-impostos. Assim, poderá compreender em consciência essas amarras enraizadas, bem como trazer soluções internas que possibilitam a percepção e mudança de qualquer situação. Recebe também, uma limpeza energética profunda.

Ana Romão

A palavra massagem vem do grego “massein” (amassar) e já é utilizada no alívio de dores e tensões há milhares de anos. As técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas grandes categorias: energéticas e fisiológicas. As primeiras buscam a reorientação da energia vital (chi, ki, prana), e as segundas buscam a desintoxicação do organismo através da eliminação do ácido lático das fibras musculares, além de auxiliar o retorno do sistema venoso. Depois, começaram a bifurcar-se em centenas de correntes e estilos diferentes, fundindo-se e separando-se em outros tantos estilos.

Alex Cal (Massagem Ayurvédica)

Sónia Grilo (Massagem Intuitiva Holística e Massagem Indiana à Cabeça)

Cristina Martins (Massagem Indiana à Cabeça, Massagem de Relaxamento)

A Massagem Terapêutica (Massoterapia) é um tratamento terapêutico de massagens que concilia várias técnicas. Serve para ajudar no relaxamento muscular, na gestão da ansiedade, ajuda em aliviar o stress, as enxaquecas e ajuda a melhorar a qualidade do sono. 

No entanto, para além da Massagem Terapêutica  também podem ser utilizadas outras técnicas terapêuticas (corporais ou não corporais) que podem colaborar no processo de desenvolvimento pessoal, adaptado ao interesse de cada pessoa. 

Susana Correia

Nestas sessões tem ajuda a descobrir-se e a libertar o que já não serve, a fazer mudanças, a assumir o seu Poder Pessoal e a construir, de dentro para fora, uma vida mais simples e harmoniosa.
Há uma atitude de total presença, empatia, não julgamento e amorosidade, para que possa conhecer-se a um nível mais profundo, dando início a uma nova vida com mais energia, poder e luz.

Ana Guerreiro

É uma tecnologia vibracional que tem como base um tabuleiro e através do uso do pêndulo (radiestesia) e da emissão de ondas de frequência (pulsos – radiónica), é harmonizado e equilibrado o padrão vibracional do consulente, das suas relações, áreas de vida, agregado familiar, casa, etc. É uma ferramenta da cura energética que actua ao nível físico, emocional, mental e espiritual.

 

Madalena Almeirão

Maria Baptista

É uma das especialidades da medicina tradicional indiana. O fundamento da alimentação ayurvédica é buscar equilíbrio entre os três humores biológicos, as doshas: vata (ar), pitta (fogo), kapha (água). Segundo a Ayurveda, cada pessoa possui uma específica combinação física, mental e emocional. Essas características pessoais dividem-se, basicamente, nos três tipos de perfis (doshas). Todas as pessoas, no entanto, têm em si um pouco de vata, pitta e kapha. A alimentação ayurvédica busca balancear a relação entre essas três forças.

Alex Cal

É uma ferramenta terapêutica de tecnologia bioenergética de base cabalística, que combina radiestesia (deteção) com Radiónica (tratamento). Permite diagnosticar o seu estado geral e também o estado particular da anatomia orgânica e etérica dos diferentes estados físico e subtil; tanto de aspectos mentais, emocionais, espirituais e orgânicos, bem como restaurar o equilíbrio e trazer um alinhamento com a evolução pessoal.

Andreia Gomes

A psicoterapia (psyche significa mente e therapeuein curar) é um tratamento colaborativo, em que paciente e psicólogo/terapeuta trabalham juntos para resolver as questões desejadas associadas a desafios emocionais ou psicológicos. Uma das principais ferramentas é a fala, mas muitas outras técnicas poderão ser aplicadas de acordo com as necessidades.

Carla Fonseca

Esta terapia baseia-se na respiração conectada, na psicologia espiritual ou pensamento criador e na purificação espiritual. Ao longo de um ciclo (10 sessões), o mecanismo respiratório é desbloqueado e, simultaneamente, aprende-se a identificar padrões limitadores e a transmutá-los, encontrando novas respostas e soluções. Numa lógica de empoderamento do ser humano, ensina as pessoas a curarem-se a si mesmas e a serem conscientes de como criam a sua realidade.

Ana Romão

Marina Rodrigues

É um método terapêutico baseado na transferência de energia vital universal. É também uma filosofia de vida que ajuda na prevenção e recuperação da Harmonia dos estados físicos, emocionais, mentais do indivíduo a par da promoção do Conhecimento e do Crescimento espirituais. Durante a sessão o reikiano colocará as mãos sobre o corpo da pessoa com objectivo de mudar a vibração das energias e isto traz alguns benefícios comprovados, como alívio de dores, de stress, entre outros.

Cristina Méga (Reiki com Cânticos de Conexão)

Técnica que consiste em aplicar pressão em pontos específicos dos pés (e por vezes das mãos) com o objectivo de promover o relaxamento e melhorar o bem-estar geral. A planta dos pés é um mapa codificado de todo o organismo e que determinados pontos correspondem a órgãos, a glândulas e a estruturas do corpo. Ao pressionar estes pontos com os dedos, estimulam-se as áreas correspondentes.

Cristina Martins

Sónia Grilo

Técnica holística vibracional suave com efeitos terapêuticos. Os sons e ultra-sons produzidos pelas taças actuam directa e indirectamente no organismo humano, resultando num relaxamento profundo e curador. A sonoridade e a vibração contribuem para a libertação dos efeitos físicos e emocionais do stress, permitindo ainda libertar bloqueios energéticos, responsáveis por problemas físicos, emocionais e mentais.

Ana Guerreiro

Utilização combinada de diferentes técnicas energéticas, personalizadas para cada caso, que atuam nos diferentes níveis energéticos, corpos físico e subtis, restaurando os seus mecanismos naturais de cura e proporcionando a abertura da perceção para novas realidades, das situações que está a viver. Adequado para tratamento de traumas, stress emocional e mental, sistema de crenças falso, sofrimento físico, mental e espiritual.

Aníbal Nogueira

Terapia vibracional complementar que utiliza essências florais para restabelecer o equilíbrio entre o corpo físico, mental, emocional e espiritual. Pode ser associada a qualquer procedimento terapêutico, acelerando o processo de consciência, encontrando e trabalhando directamente a causa do desequilíbrio/doença. Numa sessão é avaliado o seu estado energético, bem como temas a trabalhar, sendo elaborado uma sinergia floral adequada às suas necessidades e cura.

Sónia Grilo (Aconselhamento)

É um dos métodos mais eficazes para gerar uma mudança rápida e duradoura em termos individuais. Através da forma como cada pessoa armazena os seus acontecimentos, esta técnica permite aceder à percepção desses mesmos acontecimentos e com isso desprogramar e libertar emoções negativas, crenças e decisões limitadoras. Além de ser usada para aceder a conteúdos do passado, também é possível alterar a forma como percepcionamos o futuro, projetando um futuro mais de acordo com a realidade que queremos construir.

Cristina Méga

A terapia da raiz das emoções trabalha as emoções no inconsciente, indo em busca da primeira (raiz) vez que o ser sentiu uma determinada emoção. E no inconsciente transformam-se essas emoções libertando o ser dos aspectos negativos e prejudiciais relativos à emoção que se está a trabalhar.

Cristina Méga